Scroll Top

Promoções

Temos uma promoção pronta para você aproveitar os melhores momentos no Bristol Alameda Vitória!

Noite de Núpcias

Café da Manhã Incluído

Pacote Inclui:
•Amenities especiais
•01 espumante nacional
•Chocolates finos
•01 tipo de fruta da estação
•Pantufas (uso interno)
•Roupão (uso interno)
•Pétalas de rosas
•Café da manhã servido no apartamento até as 10:30h

Condições Gerais:

Forma de pagamento: Antecipado 48 horas anterior à reserva a vista ou em até 03 vezes nos cartões: VISA / MASTERCARD / AMEX. Para pagamento antecipado em caso de cancelamento, valores não poderão ser devolvidos. Reservas devem ser efetuadas com no mínimo de 48 horas de antecedência. Estacionamento cortesia; internet Free; Será adicionado ao pacote 5% ISS taxa de turismo;

Disponível a partir de 2018-06-07 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Romântico

Café da Manhã Incluído

Pacote inclui:
•Amenities especiais
•01 espumante nacional
•Chocolates finos
•01 tipo de fruta da estação
•Pantufas (uso interno)
•Roupão (uso interno)
•Pétalas de rosas
•Café da manhã servido no apartamento até as 10:30h

Condições gerais:

Forma de pagamento: Antecipado 48 horas anterior à reserva a vista ou em até 03 vezes nos cartões: VISA / MASTERCARD / AMEX. Para pagamento antecipado em caso de cancelamento, valores não poderão ser devolvidos. Reservas devem ser efetuadas com no mínimo de 48 horas de antecedência. Estacionamento cortesia; internet Free; Será adicionado ao pacote 5% ISS taxa de turismo;

Disponível a partir de 2018-06-07 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Outlet Não-reembolsável

Café da Manhã Incluído
Garanta um desconto em sua reserva garantida!

Inclui: café da manhã e wi-fi.

Desconto: 8% sobre a tarifa do dia no site do hotel.

Restrição: Não pode ser cancelada, nem alterada.

Política: Não-reembolsável, pagamento antecipado de 100% da reserva.

Validade: 28/02/2020

Disponível a partir de 2019-01-08 até 2019-12-25

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Reserva antecipada – 15 dias

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

Desconto: 10% sobre a tarifa Web do dia.

Restrição: A reserva deve ser efetuada com no mínimo 15 dias de antecedência.

Política: Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

Validade: 28/02/2020

Disponível a partir de 2019-01-08 até 2019-12-25

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível),

internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica: (consulte regulamento na recepção do hotel); Estacionamento:

Rotativo cortesia, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo;

CAFÉ DA MANHÃ: Servido no restaurante conforme pensão contratada. Valor do café da manhã avulso no caso de não estar incluso na diária: R$ 24,90 por pessoa;

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

- Reservas para os finais de semana: parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master e Amex sendo o mínimo

de 02 noites (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 1,80 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva antecipada – 30 dias

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

Desconto: 15% sobre a tarifa Web do dia.

Restrição: A reserva deve ser efetuada com no mínimo 30 dias de antecedência.

Política: Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

Validade: 28/02/2020

Disponível a partir de 2019-01-08 até 2019-12-25

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível),

internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica: (consulte regulamento na recepção do hotel); Estacionamento:

Rotativo cortesia, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo;

CAFÉ DA MANHÃ: Servido no restaurante conforme pensão contratada. Valor do café da manhã avulso no caso de não estar incluso na diária: R$ 24,90 por pessoa;

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

- Reservas para os finais de semana: parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master e Amex sendo o mínimo

de 02 noites (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 1,80 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva antecipada – 60 dias

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

Desconto: 20% sobre a tarifa Web do dia.

Restrição: A reserva deve ser efetuada com no mínimo 60 dias de antecedência.

Política: Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

Validade: 28/02/2020

Disponível a partir de 2019-01-08 até 2019-12-25

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível),

internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica: (consulte regulamento na recepção do hotel); Estacionamento:

Rotativo cortesia, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo;

CAFÉ DA MANHÃ: Servido no restaurante conforme pensão contratada. Valor do café da manhã avulso no caso de não estar incluso na diária: R$ 24,90 por pessoa;

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

- Reservas para os finais de semana: parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master e Amex sendo o mínimo

de 02 noites (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 1,80 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Promoção Fim de Semana

Café da Manhã Incluído
Tarifa especial para os finais de semana.

Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

Desconto: 12% sobre a tarifa Web do dia.

Restrição: Válida apenas para check-in às Sextas-feiras, Sábados e Domingos.

Política: Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

Validade: 28/02/2020

Disponível a partir de 2019-01-08 até 2019-12-25

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível),

internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica: (consulte regulamento na recepção do hotel); Estacionamento:

Rotativo cortesia, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo;

CAFÉ DA MANHÃ: Servido no restaurante conforme pensão contratada. Valor do café da manhã avulso no caso de não estar incluso na diária: R$ 24,90 por pessoa;

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

- Reservas para os finais de semana: parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master e Amex sendo o mínimo

de 02 noites (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 1,80 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Especial 3 noites

Café da Manhã Incluído
Fique mais e ganhe descontos!

Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

Desconto: 15% sobre a tarifa Web do dia.

Restrição: A estadia deve ser de no mínimo 03 noites.

Política: Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

Validade: 28/02/2020

Disponível a partir de 2019-01-08 até 2019-12-25

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível),

internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica: (consulte regulamento na recepção do hotel); Estacionamento:

Rotativo cortesia, sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo;

CAFÉ DA MANHÃ: Servido no restaurante conforme pensão contratada. Valor do café da manhã avulso no caso de não estar incluso na diária: R$ 24,90 por pessoa;

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

- Reservas para os finais de semana: parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master e Amex sendo o mínimo

de 02 noites (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 1,80 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Alameda Vitoria > SAFRA, Ag 0049, C/c 15723-8 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).
GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant