Scroll Top

Promoções

Temos uma promoção pronta para você aproveitar os melhores momentos no Allia Gran Hotel Brasília Suites!

Noite de Núpcias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Comemore seu momento inesquecível!

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

  • Café da manhã no apartamento, quando servido até às 10h;
  • Enxoval especial;
  • Pantufas e roupão (para uso na suíte);
  • Amenities diferenciados;
  • Bouquet de flores;
  • Pétalas de rosas;
  • Velas decorativas;
  • Chocolates;
  • Frutas;
  • 1 garrafa de espumante com taças;
  • 1 garrafa de água mineral;
  • Internet wi-fi;
  • Estacionamento para 1 veículo;
  • Early check-in a partir das 10h e late check-out até 16h do dia do check-out, mediante disponibilidade.

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00 • HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Promoção exclusiva para reservas através do site www.bristolhotels.com.br 
  • Parcelamento de diárias mais taxas em até 3x no cartão. O parcelamento não inclui despesas extras, como consumo de frigobar, restaurante, room service, lavanderia e outros.
  • Desconto não-cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes;
  • Promoção sujeita à disponibilidade de acomodações;
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Promoção pode sofrer alterações sem aviso prévio;

 

Disponível a partir de 2018-06-08 até 2018-12-27

Dados do cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva.

A cobrança será efetuada somente quando de sua chegada ao hotel!

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;

Internet wi-fi;

1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;

1 garrafa de água mineral.

 ESTACIONAMENTO: 

Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.

Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

 

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00  HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, o cancelamento poderá ser feito, sem cobrança, até às 18h da data de chegada ao hotel. Para as demais reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado, como segue: 

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária mais taxas* da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva encerrada. No período de Alta Ocupação/Temporada, será cobrado todo o período da reserva. As reservas sem garantia de 'no-show' serão mantidas até às 18h do dia previsto para a entrada no hotel, após este horário a reserva será cancelada automaticamente.

IMPORTANTEEm períodos de Alta Ocupação/Temporada as reservas sem garantia de 'no-show' serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso o cliente não garanta a reserva, a mesma será cancelada automaticamente. 

OBSERVAÇÃO: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias mais taxas* em Alta Ocupação/Temporada e uma diária mais taxas* na Baixa Ocupação/Temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O 'no-show' também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 5 dias úteis de antecedência da data do check-in. Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel. Segue nossa conta para fazer o deposito: Allia Gran Hotel Brasília Suites | Banco SANTANDER | Agência 3678 e C/C 13003606-7. Enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na entrada antecipada, mediante disponibilidade de suíte no momento de sua chegada ao hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas*: entre 8h e 10h será cobrado 50% do mesmo valor da diária mais taxas* da reserva; entradas anteriores às 8h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na prorrogação do horário de check-out, mediante disponibilidade do hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas os seguintes valores:  entre 12h e 18h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas* da reserva; saídas posteriores às 18h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE CRIANÇAS:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia de 2 crianças de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Para as demais reservas a cortesia é de 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Acima de 7 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de suítes existentes no hotel.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número do RG). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida.

Lei 8.069/90 artigos 82 e 250 (Brasil). OBSERVAÇÃOSolicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade.

SERVIÇOS ADICIONAIS:

Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade. Consulte o encarregado de reservas para maiores informações, por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos o parcelamento em até 3x no cartão.
  • Direto no hotel, no momento de sua chegada. Aceitamos pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito.
  • Depósito Bancário é necessário enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
  • Faturado para pessoa jurídica, via boleto bancário, em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 2 dias úteis). Observação: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva, caso o cadastro não chegue em tempo hábil.
  • Não aceitamos cheques.

IMPORTANTE: Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras e/ou faturadas.

COMISSIONAMENTO: 

As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. O pagamento será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão. Tarifas NET não serão comissionadas.

 (*) TAXAS: 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (opcional) e R$3,00 Room Tax/ Taxa de Turismo (opcional).

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva cancelada automaticamente.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Pacote Romântico

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
O amor numa noite especial!

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

  • Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;
  • Enxoval especial;
  • Amenities diferenciados;
  • Pétalas de rosas;
  • 1 garrafa de espumante com taças;
  • 1 garrafa de água mineral;
  • Internet wi-fi;
  • Estacionamento para 1 veículo;
  • Early check-in a partir das 10h, mediante disponibilidade;
  • Late check-out até 16h do dia do check-out, mediante disponibilidade.

 HORÁRIO CHECK-IN: 14h00 • HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Promoção exclusiva para reservas através do site www.bristolhotels.com.br
  • Parcelamento de diárias mais taxas em até 3x no cartão. O parcelamento não inclui despesas extras, como consumo de frigobar, restaurante, room service, lavanderia e outros.
  • Desconto não-cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes;
  • Promoção sujeita à disponibilidade de acomodações;
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Promoção pode sofrer alterações sem aviso prévio;

Disponível a partir de 2018-06-08 até 2018-12-27

Dados do cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva.

A cobrança será efetuada somente quando de sua chegada ao hotel!

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;

Internet wi-fi;

1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;

1 garrafa de água mineral.

 ESTACIONAMENTO: 

Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.

Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

 

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00  HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, o cancelamento poderá ser feito, sem cobrança, até às 18h da data de chegada ao hotel. Para as demais reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado, como segue: 

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária mais taxas* da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva encerrada. No período de Alta Ocupação/Temporada, será cobrado todo o período da reserva. As reservas sem garantia de 'no-show' serão mantidas até às 18h do dia previsto para a entrada no hotel, após este horário a reserva será cancelada automaticamente.

IMPORTANTEEm períodos de Alta Ocupação/Temporada as reservas sem garantia de 'no-show' serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso o cliente não garanta a reserva, a mesma será cancelada automaticamente. 

OBSERVAÇÃO: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias mais taxas* em Alta Ocupação/Temporada e uma diária mais taxas* na Baixa Ocupação/Temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O 'no-show' também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 5 dias úteis de antecedência da data do check-in. Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel. Segue nossa conta para fazer o deposito: Allia Gran Hotel Brasília Suites | Banco SANTANDER | Agência 3678 e C/C 13003606-7. Enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na entrada antecipada, mediante disponibilidade de suíte no momento de sua chegada ao hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas*: entre 8h e 10h será cobrado 50% do mesmo valor da diária mais taxas* da reserva; entradas anteriores às 8h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na prorrogação do horário de check-out, mediante disponibilidade do hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas os seguintes valores:  entre 12h e 18h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas* da reserva; saídas posteriores às 18h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE CRIANÇAS:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia de 2 crianças de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Para as demais reservas a cortesia é de 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Acima de 7 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de suítes existentes no hotel.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número do RG). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida.

Lei 8.069/90 artigos 82 e 250 (Brasil). OBSERVAÇÃOSolicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade.

SERVIÇOS ADICIONAIS:

Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade. Consulte o encarregado de reservas para maiores informações, por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos o parcelamento em até 3x no cartão.
  • Direto no hotel, no momento de sua chegada. Aceitamos pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito.
  • Depósito Bancário é necessário enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
  • Faturado para pessoa jurídica, via boleto bancário, em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 2 dias úteis). Observação: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva, caso o cadastro não chegue em tempo hábil.
  • Não aceitamos cheques.

IMPORTANTE: Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras e/ou faturadas.

COMISSIONAMENTO: 

As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. O pagamento será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão. Tarifas NET não serão comissionadas.

 (*) TAXAS: 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (opcional) e R$3,00 Room Tax/ Taxa de Turismo (opcional).

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva cancelada automaticamente.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva antecipada 15 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve antes e ganhe descontos!

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

  • Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;
  • Internet wi-fi;
  • 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;
  • 1 garrafa de água mineral.

 HORÁRIO CHECK-IN: 14h00 • HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 ESTACIONAMENTO: 

  • Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.
  • Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Descontos promocionais exclusivos para reservas através do site www.bristolhotels.com.br
  • Parcelamento de diárias mais taxas em até 3x no cartão. O parcelamento não inclui despesas extras, como consumo de frigobar, restaurante, room service, lavanderia e outros.
  • O pagamento não é reembolsável, inclusive no caso de cancelamento e/ou alteração.
  • Desconto não-cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes;
  • Promoção sujeita à disponibilidade de acomodações;
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Promoção pode sofrer alterações sem aviso prévio;

Disponível a partir de 2018-10-08 até 2019-02-28

Dados do cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva.

A cobrança será efetuada somente quando de sua chegada ao hotel!

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;

Internet wi-fi;

1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;

1 garrafa de água mineral.

 ESTACIONAMENTO: 

Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.

Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

 

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00  HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, o cancelamento poderá ser feito, sem cobrança, até às 18h da data de chegada ao hotel. Para as demais reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado, como segue: 

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária mais taxas* da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva encerrada. No período de Alta Ocupação/Temporada, será cobrado todo o período da reserva. As reservas sem garantia de 'no-show' serão mantidas até às 18h do dia previsto para a entrada no hotel, após este horário a reserva será cancelada automaticamente.

IMPORTANTEEm períodos de Alta Ocupação/Temporada as reservas sem garantia de 'no-show' serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso o cliente não garanta a reserva, a mesma será cancelada automaticamente. 

OBSERVAÇÃO: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias mais taxas* em Alta Ocupação/Temporada e uma diária mais taxas* na Baixa Ocupação/Temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O 'no-show' também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 5 dias úteis de antecedência da data do check-in. Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel. Segue nossa conta para fazer o deposito: Allia Gran Hotel Brasília Suites | Banco SANTANDER | Agência 3678 e C/C 13003606-7. Enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na entrada antecipada, mediante disponibilidade de suíte no momento de sua chegada ao hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas*: entre 8h e 10h será cobrado 50% do mesmo valor da diária mais taxas* da reserva; entradas anteriores às 8h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na prorrogação do horário de check-out, mediante disponibilidade do hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas os seguintes valores:  entre 12h e 18h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas* da reserva; saídas posteriores às 18h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE CRIANÇAS:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia de 2 crianças de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Para as demais reservas a cortesia é de 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Acima de 7 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de suítes existentes no hotel.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número do RG). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida.

Lei 8.069/90 artigos 82 e 250 (Brasil). OBSERVAÇÃOSolicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade.

SERVIÇOS ADICIONAIS:

Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade. Consulte o encarregado de reservas para maiores informações, por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos o parcelamento em até 3x no cartão.
  • Direto no hotel, no momento de sua chegada. Aceitamos pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito.
  • Depósito Bancário é necessário enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
  • Faturado para pessoa jurídica, via boleto bancário, em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 2 dias úteis). Observação: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva, caso o cadastro não chegue em tempo hábil.
  • Não aceitamos cheques.

IMPORTANTE: Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras e/ou faturadas.

COMISSIONAMENTO: 

As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. O pagamento será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão. Tarifas NET não serão comissionadas.

 (*) TAXAS: 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (opcional) e R$3,00 Room Tax/ Taxa de Turismo (opcional).

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva cancelada automaticamente.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva antecipada 30 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com mais antecedência e ganhe descontos!

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;

Internet wi-fi;

1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;

1 garrafa de água mineral.

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00 • HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 ESTACIONAMENTO: 

Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.

Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Descontos promocionais exclusivos para reservas através do site www.bristolhotels.com.br
  • Parcelamento de diárias mais taxas em até 3x no cartão. O parcelamento não inclui despesas extras, como consumo de frigobar, restaurante, room service, lavanderia e outros.
  • Desconto não-cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes;
  • Promoção sujeita à disponibilidade de acomodações;
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Promoção pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Disponível a partir de 2018-10-08 até 2019-07-31

Dados do cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva.

A cobrança será efetuada somente quando de sua chegada ao hotel!

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;

Internet wi-fi;

1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;

1 garrafa de água mineral.

 ESTACIONAMENTO: 

Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.

Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

 

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00  HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, o cancelamento poderá ser feito, sem cobrança, até às 18h da data de chegada ao hotel. Para as demais reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado, como segue: 

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária mais taxas* da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva encerrada. No período de Alta Ocupação/Temporada, será cobrado todo o período da reserva. As reservas sem garantia de 'no-show' serão mantidas até às 18h do dia previsto para a entrada no hotel, após este horário a reserva será cancelada automaticamente.

IMPORTANTEEm períodos de Alta Ocupação/Temporada as reservas sem garantia de 'no-show' serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso o cliente não garanta a reserva, a mesma será cancelada automaticamente. 

OBSERVAÇÃO: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias mais taxas* em Alta Ocupação/Temporada e uma diária mais taxas* na Baixa Ocupação/Temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O 'no-show' também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 5 dias úteis de antecedência da data do check-in. Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel. Segue nossa conta para fazer o deposito: Allia Gran Hotel Brasília Suites | Banco SANTANDER | Agência 3678 e C/C 13003606-7. Enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na entrada antecipada, mediante disponibilidade de suíte no momento de sua chegada ao hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas*: entre 8h e 10h será cobrado 50% do mesmo valor da diária mais taxas* da reserva; entradas anteriores às 8h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na prorrogação do horário de check-out, mediante disponibilidade do hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas os seguintes valores:  entre 12h e 18h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas* da reserva; saídas posteriores às 18h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE CRIANÇAS:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia de 2 crianças de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Para as demais reservas a cortesia é de 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Acima de 7 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de suítes existentes no hotel.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número do RG). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida.

Lei 8.069/90 artigos 82 e 250 (Brasil). OBSERVAÇÃOSolicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade.

SERVIÇOS ADICIONAIS:

Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade. Consulte o encarregado de reservas para maiores informações, por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos o parcelamento em até 3x no cartão.
  • Direto no hotel, no momento de sua chegada. Aceitamos pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito.
  • Depósito Bancário é necessário enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
  • Faturado para pessoa jurídica, via boleto bancário, em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 2 dias úteis). Observação: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva, caso o cadastro não chegue em tempo hábil.
  • Não aceitamos cheques.

IMPORTANTE: Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras e/ou faturadas.

COMISSIONAMENTO: 

As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. O pagamento será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão. Tarifas NET não serão comissionadas.

 (*) TAXAS: 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (opcional) e R$3,00 Room Tax/ Taxa de Turismo (opcional).

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva cancelada automaticamente.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Tarifa Não Reembolsável

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Descontos mais que especiais!

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

  • Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;
  • Internet wi-fi;
  • 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;
  • 1 garrafa de água mineral.

 HORÁRIO CHECK-IN: 14h00 • HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 ESTACIONAMENTO: 

  • Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.
  • Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • O valor total da hospedagem será cobrado na confirmação da reserva.
  • Descontos promocionais exclusivos para reservas através do site www.bristolhotels.com.br 
  • Parcelamento de diárias mais taxas em até 3x no cartão. O parcelamento não inclui despesas extras, como consumo de frigobar, restaurante, room service, lavanderia e outros.
  • O pagamento não é reembolsável, inclusive no caso de cancelamento e/ou alteração.
  • Desconto não-cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes;
  • Promoção sujeita à disponibilidade de acomodações;
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Promoção pode sofrer alterações sem aviso prévio;

Disponível a partir de 2018-10-10 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Final de Semana

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Tarifas especiais para curtir seus finais de semana. Aproveite!

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

  • Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;
  • Internet wi-fi;
  • 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;
  • 1 garrafa de água mineral.

 HORÁRIO CHECK-IN: 14h00 • HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 ESTACIONAMENTO: 

  • Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.
  • Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

CONDIÇÕES GERAIS:

  • Promoção válida para check-in: sexta-feira, sábado ou domingo.
  • Cancelamento gratuito com até 24h de antecedência da data de check-in.
  • Early check-in a partir das 10h e late check-out até 16h mediante disponibilidade e sob consulta diretamente com a recepção do hotel.
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Descontos promocionais exclusivos para reservas através do site www.bristolhotels.com.br , Central de Reservas 0800 283 9988, contato direto com o hotel 55 (61) 3424-2500 ou WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025.
  • Parcelamento de diárias mais taxas em até 3x no cartão. O parcelamento não inclui despesas extras, como consumo de frigobar, restaurante, room service, lavanderia e outros.
  • Desconto não-cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes;
  • Promoção sujeita à disponibilidade de acomodações;
  • Promoção não válida para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Grandes Eventos na cidade.
  • Promoção pode sofrer alterações sem aviso prévio;

Disponível a partir de 2018-10-10 até 2019-02-28

Dados do cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva.

A cobrança será efetuada somente quando de sua chegada ao hotel!

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã quando servido no restaurante do hotel;

Internet wi-fi;

1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais;

1 garrafa de água mineral.

 ESTACIONAMENTO: 

Sujeito a disponibilidade no momento do check-in.

Cobramos R$20,00 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (Opcional) por dia.

 

HORÁRIO CHECK-IN: 14h00  HORÁRIO CHECK-OUT: 12h00

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, o cancelamento poderá ser feito, sem cobrança, até às 18h da data de chegada ao hotel. Para as demais reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado, como segue: 

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária mais taxas* da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva encerrada. No período de Alta Ocupação/Temporada, será cobrado todo o período da reserva. As reservas sem garantia de 'no-show' serão mantidas até às 18h do dia previsto para a entrada no hotel, após este horário a reserva será cancelada automaticamente.

IMPORTANTEEm períodos de Alta Ocupação/Temporada as reservas sem garantia de 'no-show' serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso o cliente não garanta a reserva, a mesma será cancelada automaticamente. 

OBSERVAÇÃO: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias mais taxas* em Alta Ocupação/Temporada e uma diária mais taxas* na Baixa Ocupação/Temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso os dados do cartão comunicado pelo cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O 'no-show' também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 5 dias úteis de antecedência da data do check-in. Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel. Segue nossa conta para fazer o deposito: Allia Gran Hotel Brasília Suites | Banco SANTANDER | Agência 3678 e C/C 13003606-7. Enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na entrada antecipada, mediante disponibilidade de suíte no momento de sua chegada ao hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas*: entre 8h e 10h será cobrado 50% do mesmo valor da diária mais taxas* da reserva; entradas anteriores às 8h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia na prorrogação do horário de check-out, mediante disponibilidade do hotel. Para demais reservas, caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas os seguintes valores:  entre 12h e 18h será cobrado 50% do valor da diária mais taxas* da reserva; saídas posteriores às 18h será cobrado uma diária integral mais taxas* no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE CRIANÇAS:

Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos cortesia de 2 crianças de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Para as demais reservas a cortesia é de 1 criança de até 7 anos, acomodada na mesma suíte dos pais, de acordo com capacidade de acomodação na suíte. Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Acima de 7 anos é considerado adulto, devendo ser cobrado conforme os tipos de suítes existentes no hotel.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE:

Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número do RG). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida.

Lei 8.069/90 artigos 82 e 250 (Brasil). OBSERVAÇÃOSolicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade.

SERVIÇOS ADICIONAIS:

Solicitações diversas (berço, cama casal, cama extra, etc.) ficam condicionadas ao atendimento e sua disponibilidade. Consulte o encarregado de reservas para maiores informações, por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou  WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025.

FORMAS DE PAGAMENTO:

  • Para reservas feitas através do site www.bristolhotels.com.br, oferecemos o parcelamento em até 3x no cartão.
  • Direto no hotel, no momento de sua chegada. Aceitamos pagamento em Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito.
  • Depósito Bancário é necessário enviar o comprovante por e-mail reservas.agb@redebristol.com.br  ou WhatsApp 55 (61) 9-9857-4025Depósitos em Caixa Eletrônico somente serão aceitos após confirmação do financeiro do hotel.
  • Faturado para pessoa jurídica, via boleto bancário, em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 2 dias úteis). Observação: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva, caso o cadastro não chegue em tempo hábil.
  • Não aceitamos cheques.

IMPORTANTE: Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras e/ou faturadas.

COMISSIONAMENTO: 

As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. O pagamento será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão. Tarifas NET não serão comissionadas.

 (*) TAXAS: 5% de ISS 10% de Taxa de Serviços (opcional) e R$3,00 Room Tax/ Taxa de Turismo (opcional).

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW:

As reservas com garantia serão mantidas até às 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado 'no-show' equivalente a primeira diária da reserva. Após este horário a cobrança do 'no-show' será efetuada e a reserva cancelada automaticamente.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Black Week

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Desconto de 20%
  • Não cumulativo com nenhuma outra promoção, assim como os outros hotéis. 

Disponível a partir de 2018-11-18 até 2019-07-31

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant