Scroll Top

Promoções

Temos uma promoção pronta para você aproveitar os melhores momentos no Allia Gran Hotel Pampulha Suites!

Fim de Semana

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Tarifas especiais para curtir ao máximo seus finais de semana. Aproveite!

Condições Gerais

- Diária com café da manhã e internet.

- Estacionamento rotativo cortesia (mediante disponibilidade).

- Promoção válida até 28/02/2018.

- Promoção válida para Check-in na Sexta-Feira, Sábado ou Domingo.

- Cobrança de 5% de ISS sobre os valores abaixo.

- As tarifas não são válidas para períodos de Alta Temporada, Congressos, Feiras e Feriados.

- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Outlet Bristol

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Melhores preços para você curtir melhor nossos destinos!

- Diária com café da manhã e internet cortesia  

- Estacionamento (pago)

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Diaria Sem Café

Tarifa a partir de

Café da Manhã Não Incluído
Diária ainda mais econômica
  • TARIFA NÃO INCLUI CAFÉ DA MANHÃ
  • Inclui internet
  • estacionamento
  • Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00/dia referente taxa de turismo 

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Mensalista sem café da manhã - 30 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Não Incluído
Mínimo de 30 dias
  • Inclui: internet wi-fi, Tv a Cabo, arrumação com troca de enxoval uma vez por semana e estacionamento (mediante disponibilidade).
  • A estadia deve ser de no mínimo 30 noites.
  • Não Inclui café da manhã
  • Não-reembolsável, pagamento antecipado de 100% da reserva, assinatura do “Termo de Compromisso”.

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Reserva antecipada – 15 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

- Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 15 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 28/02/2019

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva antecipada – 30 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

- Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 30 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 28/02/2019

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva antecipada – 60 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

- Inclui: café da manhã, wi-fi e estacionamento mediante disponibilidade.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 60 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 28/02/2019

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Especial 10 noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Fique mais de 10 noites e ganhe 25% de desconto

Inclui: café da manhã, internet wi-fi, Tv a Cabo, arrumação com troca de enxoval uma vez por semana e estacionamento (mediante disponibilidade).

- A estadia deve ser de no mínimo 10 noites.

- Não-reembolsável, pagamento antecipado de 100% da reserva.

- Validade: 28/02/2019

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Especial 20 noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Fique mais e ganhe descontos!

nclui: café da manhã, internet wi-fi, Tv a Cabo, arrumação com troca de enxoval uma vez por semana e estacionamento (mediante disponibilidade).

- A estadia deve ser de no mínimo 20 noites.

- Não-reembolsável, pagamento antecipado de 100% da reserva, assinatura do “Termo de Compromisso”.

- Validade: 28/02/2019

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Mensalista com Café da Manhã - 30 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Fique mais e ganhe descontos!
  • Inclui: café da manhã, internet wi-fi, Tv a Cabo, arrumação com troca de enxoval uma vez por semana e estacionamento (mediante disponibilidade).
  • A estadia deve ser de no mínimo 30 noites.
  • Não-reembolsável, pagamento antecipado de 100% da reserva, assinatura do “Termo de Compromisso”.

Disponível a partir de 2018-03-26 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Roger Waters

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Perto do Mineirão, preço que cabe no seu bolso!
- Diária com café da manhã e internet;

- Promoção válida até 22/10/2018

- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel;

Disponível a partir de 2018-10-19 até 2018-10-22

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Dia dos Namorados!

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído

Condições gerais:

- Apartamento decorado

- Espumante

- Promoção válida de 09 a 13 de junho

Disponível a partir de 2018-06-09 até 2018-06-13

POLÍTICAS DO HOTEL

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativa Cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

 

Agradecemos a preferência pela Allia Hotels.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484, C/c 22244-5 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Promoção Arena Safadão

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Aproveite o conforto de nossas acomodações para descansar depois do show!

Condições Gerais:

- Diária com café da manhã e internet.

- Válido de 13/07 a 15/07/18

Disponível a partir de 2018-07-13 até 2018-07-15

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant