Scroll Top

Promoções

Reserva Antecipada - 10 dias

Café da Manhã Incluído
Faça a sua reserva com antecedência e ganhe desconto!

- Inclui: café da manhã e wi-fi.

* Garagem: cortesia mediante disponibilidade do hotel - Garagem para carros de pequeno e médio porte.

- 12% sobre a tarifa Web do dia.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 30 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 28/02/2019


OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos
pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);
Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo
HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;
POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.
- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.
POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;
- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;
- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada:
sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;
POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade
do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de
criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor
por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e
adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um
destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc)
serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através
de e-mail);
- Direto no hotel, no momento do Check-in;
- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante
aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não
chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a
efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;
- Não aceitamos cheques;
- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 45,00 taxas /dia sobre a tarifa;
TAXAS: Cobrança de 3% de ISS;
COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão
será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 02:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).


sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Reserva antecipada 30 dias

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e garanta desconto!

- Inclui: café da manhã e wi-fi.

* Garagem: cortesia mediante disponibilidade do hotel - Garagem para carros de pequeno e médio porte.

- 20% sobre a tarifa do dia.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 60 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.


OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos
pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);
Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo
HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;
POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.
- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.
POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;
- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;
- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada:
sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;
POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade
do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de
criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor
por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e
adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um
destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc)
serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através
de e-mail);
- Direto no hotel, no momento do Check-in;
- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante
aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não
chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a
efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;
- Não aceitamos cheques;
- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 45,00 taxas /dia sobre a tarifa;
TAXAS: Cobrança de 3% de ISS;
COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão
será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 02:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).


sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Outlet Bristol (Não-reembolsável)

Café da Manhã Incluído
Não perca essa oportunidade!

- Inclui: café da manhã e wi-fi.

* Garagem: cortesia mediante disponibilidade do hotel - Garagem para carros de pequeno e médio porte.

- 12% sobre a tarifa Web do dia.

- Não pode ser cancelada, nem alterada.

- Não-reembolsável, pagamento antecipado de 100% da reserva.

- Validade: 28/02/2019

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Fim de semana

Café da Manhã Incluído
Tarifa especial para os finais de semana.

- Inclui: café da manhã e wi-fi.

* Garagem: cortesia mediante disponibilidade do hotel - Garagem para carros de pequeno e médio porte.

- 10% de desconto às Sextas e aos Sábados e 12% aos Domingos, sobre a tarifa Web do dia.

- Válida apenas para check-in às Sextas-feiras, Sábados e Domingos.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 28/02/2019


OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos
pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);
Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo
HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;
POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.
- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.
POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;
- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;
- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada:
sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;
POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade
do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de
criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor
por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e
adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um
destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc)
serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através
de e-mail);
- Direto no hotel, no momento do Check-in;
- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante
aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não
chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a
efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;
- Não aceitamos cheques;
- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 45,00 taxas /dia sobre a tarifa;
TAXAS: Cobrança de 3% de ISS;
COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão
será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 02:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).


sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Especial 5 noites

Café da Manhã Incluído
Fique mais e ganhe descontos!

- Inclui: café da manhã e wi-fi.

* Garagem: cortesia mediante disponibilidade do hotel - Garagem para carros de pequeno e médio porte.

- 22% sobre a tarifa Web do dia.

- A estadia deve ser de no mínimo 5 noites.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 28/02/2019


OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos
pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);
Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo
HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;
POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.
- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.
POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;
- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;
- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada:
sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;
POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade
do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de
criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor
por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e
adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um
destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc)
serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através
de e-mail);
- Direto no hotel, no momento do Check-in;
- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante
aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não
chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a
efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;
- Não aceitamos cheques;
- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 45,00 taxas /dia sobre a tarifa;
TAXAS: Cobrança de 3% de ISS;
COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão
será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 02:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).


sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Noite de Núpcias

Café da Manhã Incluído
Venha curtir a noite mais especial de um casal!

Pacote Noite Núpcias imclui:

  • café da manhã,
  • pétalas de rosa,
  • bombons e
  • champagne.

Disponível a partir de 2018-09-17 até 2019-12-27


OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos
pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, sala de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);
Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo
HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;
POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:
- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.
- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.
POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e
disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;
- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;
- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;
POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada:
sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;
POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade
do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.
HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de
criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor
por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e
adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um
destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc)
serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através
de e-mail);
- Direto no hotel, no momento do Check-in;
- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante
aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não
chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a
efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;
- Não aceitamos cheques;
- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 45,00 taxas /dia sobre a tarifa;
TAXAS: Cobrança de 3% de ISS;
COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão
será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 02:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).


sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária
(informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72
horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação
de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não
compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e
a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso
o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas
serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada
automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a
pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da préautorização
do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de
crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente
sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este
deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Easy Hotel - Uba > CNPJ:
23.306.087/0043-84 - ORGBRISTOL ORGANIZACOES BRISTOL LTDA | Banco BRADESCO, n° 237, Ag 1940-2, C/c 58675-7 e enviar o comprovante
por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant