Scroll Top

Promoções

Temos uma promoção pronta para você aproveitar os melhores momentos no Bristol Golden Plaza!

Réveillon 2017/2018

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições gerais:

- Diárias com café da manhã e internet.

- Promoção válida até 02/01/2018. 

- Cobrança de 5% de ISS.

- Parcelamento em até 2x (acima de 2 diárias).

- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

Disponível a partir de 2017-12-29 até 2018-01-01

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).

Independência

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições Gerais:

- Diária com café da manhã e internet cortesia.
- Estacionamento rotativo (mediante disponibilidade)*.
- Cobrança de taxas podem ser acrescidos sobre os valores divulgados.
- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

*Sujeito a cobrança.

Disponível a partir de 2017-09-07 até 2017-09-10

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).

Dia das Crianças

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições Gerais:

- Diária com café da manhã e internet cortesia.
- Estacionamento rotativo (mediante disponibilidade)*.
- Cobrança de taxas podem ser acrescidos sobre os valores divulgados.
- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

*Sujeito a cobrança.

Disponível a partir de 2017-10-12 até 2017-10-15

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).

Proclamação da República

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições Gerais:

- Diária com café da manhã e internet cortesia.
- Estacionamento rotativo (mediante disponibilidade)*.
- Cobrança de taxas podem ser acrescidos sobre os valores divulgados.
- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

*Sujeito a cobrança.

Disponível a partir de 2017-11-15 até 2017-11-19

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).

Natal

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições Gerais:

- Diária com café da manhã e internet cortesia.
- Estacionamento rotativo (mediante disponibilidade)*.
- Cobrança de taxas podem ser acrescidos sobre os valores divulgados.
- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

*Sujeito a cobrança.

Disponível a partir de 2017-12-22 até 2017-12-25

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).

Dia da Secretária

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições Gerais:

- Diária com café da manhã e internet cortesia.
- Cobrança de taxas podem ser acrescidos sobre os valores divulgados.
- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

*Sujeito a cobrança.

Disponível a partir de 2017-09-30 até 2017-10-01

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).

Feriado Nossa Senhora Aparecida

Tarifa a partir de BRL 150,00

Café da Manhã Incluído

Condições gerais:

- Diária com café da manhã e internet

- Promoção válida até 14/10/2017.

- Estacionamento cobrado R$ 20,00 5%ISS a diária

- Cobrança de 5% de ISS

- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

Disponível a partir de 2017-10-12 até 2017-10-14

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Noite de Núpcias

Tarifa a partir de BRL 360,00

Café da Manhã Incluído

PACOTE COM:

Chocolates Finos; Espumante Nacional ou Coquetel Sem Álcool; Amenities Diferenciados

Roupão e Pantufas para uso no Apartamento

Check-in Antecipado e Check-out Estendido

1 Vaga de estacionamento

Área de Lazer com Piscina e Sauna; Convênio com Academia

Café da Manhã Servido no Apartamento

 

Condições gerais:

- Academia de ginástica: convênio para utilização gratuita, mais informações no check-in.

- Estacionamento mediante disponibilidade.

- Check-in às 11 horas e Check-out às 17 horas.

- Promoção válida até 28/02/2018.

- Reservas devem ser efetuadas com no mínimo 48 horas de antecedência.

- As tarifas não são validas para período de Alta Temporada, Congressos, Feira e Feriados.

- Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00/dia referente taxa de Turismo sobre os valores abaixo.

- Promoção válida mediante disponibilidade do hotel.

POLÍTICAS DO HOTEL

Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

 

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01  criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, convênio com a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 20,00 /dia e R$ 295,00 /mensal (mediante disponibilidade),

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00;         

HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Entre as 09:00 e 10:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para entradas anteriores a 09:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais. HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil );  OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário (Conforme prazo estipulado na confirmação da reserva. É necessário enviar o comprovante com número de reserva através de e-mail);

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 30,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,00 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Banco Bradesco  Ag 3484-3, C/c 2880-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996.

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1 night(s).
GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant