Scroll Top

Promoções

Carnaval 2019

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído

Tarifa Não Reembolsável

Diária com café da manhã e internet

Cobrança de 5% de ISS.

Disponível a partir de 2019-03-01 até 2019-03-06

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Reveillon 2019

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído

Tarifa Não Reembolsável

Diária com café da manhã e internet

Cobrança de 5% de ISS.

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2018-12-31

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Show Laura Pausini

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Pacote com Transfer Ida e Volta para o Show

Condições gerais:

- Transfer ida e volta para o Classic Hall onde será o show

- Café da manhã cortesia;
- Late check-out as 15h;
- Internet Free

Disponível a partir de 2018-08-25 até 2018-08-26

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Noite de Núpcias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído

Pacote inclui:
•Amenities especiais
•Chocolates finos
•Pantufas (uso interno)
•Roupão personalizado - para o cliente
•Pétalas de rosass e flores // decolaração com toalhas.
•Café da manhã servido no apartamento até as 10:30h.

Condições Gerais:

Forma de pagamento 50% antecipado residual no cartão em ate 3 x: Estacionamento cortesia; internet Free; Será adicionado ao pacote 5% ISS Mino surpresa.

Disponível a partir de 2018-06-08 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Romântico

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído

Pacote Inclui:
•Amenities especiais
•Chocolates finos
•Pantufas (uso interno)
•Roupão personalizado - para o cliente
•Pétalas de rosass e flores // decolaração com toalhas.
•Café da manhã servido no apartamento até as 10:30h.

Condições Gerais:

Forma de pagamento 50% antecipado residual no cartão em ate 3 x: Estacionamento cortesia; internet Free; Será adicionado ao pacote 5% ISS Mino surpresa.

Disponível a partir de 2018-06-08 até 2019-02-28

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Mega Promo

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Ganhe 5% de desconto!

Condições Gerais:

- Café da manã e internet incluso.

- 5% sobre a tarifa Web do dia.

- A reserva deve ser efetuada de 2 a 7 dias de antecedência do check-in.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 27/06/2019

Disponível a partir de 2018-06-27 até 2019-06-27

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais,

(consulte opção disponível), internet nos apartamentos, Sala de Ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 17,00 5% ISS /dia (mediante disponibilidade);

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem

cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de

Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de

antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta

Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça

até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de

todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede

não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão

contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no

cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do

cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor

preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou

sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com

05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,

C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do

aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de

criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por

escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a

hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas

conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário

comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante

aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não

chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a

efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 40,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,90 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.


cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de
Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de
antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta
Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça
até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de
todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede
não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão
contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no
cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do
cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor
preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou
sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com
05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,
C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 2 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 50%.

Reserva Antecipada 7 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

Condições Gerais:

- Café da manã e internet incluso.

- 8% de desconto sobre a tarifa Web do dia.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 7 dias de antecedência do check-in.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 27/06/2019

Disponível a partir de 2018-06-27 até 2019-06-27

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais,

(consulte opção disponível), internet nos apartamentos, Sala de Ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 17,00 5% ISS /dia (mediante disponibilidade);

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem

cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de

Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de

antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta

Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça

até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de

todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede

não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão

contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no

cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do

cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor

preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou

sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com

05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,

C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do

aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de

criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por

escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a

hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas

conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário

comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante

aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não

chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a

efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 40,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,90 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.


cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de
Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de
antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta
Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça
até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de
todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede
não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão
contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no
cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do
cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor
preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou
sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com
05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,
C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 2 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 50%.

Reserva antecipada – 15 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

Condições Gerais:

- Café da manã e internet incluso.

- 10% sobre a tarifa Web do dia.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 15 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 27/06/2019

Disponível a partir de 2018-06-27 até 2019-06-27

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais,

(consulte opção disponível), internet nos apartamentos, Sala de Ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 17,00 5% ISS /dia (mediante disponibilidade);

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem

cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de

Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de

antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta

Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça

até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de

todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede

não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão

contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no

cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do

cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor

preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou

sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com

05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,

C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do

aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de

criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por

escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a

hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas

conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário

comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante

aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não

chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a

efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 40,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,90 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.


cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de
Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de
antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta
Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça
até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de
todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede
não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão
contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no
cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do
cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor
preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou
sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com
05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,
C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 2 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 50%.

Reserva antecipada – 30 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!

Cindições Gerais:

- A diária inclui café da manhã e wifi.

- 12% de desconto sobre a tarifa Web do dia.

- A reserva deve ser efetuada com no mínimo 30 dias de antecedência.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 27/06/2019

Disponível a partir de 2018-06-27 até 2019-06-27

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais,

(consulte opção disponível), internet nos apartamentos, Sala de Ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 17,00 5% ISS /dia (mediante disponibilidade);

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem

cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de

Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de

antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta

Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça

até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de

todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede

não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão

contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no

cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do

cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor

preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou

sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com

05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,

C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do

aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de

criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por

escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a

hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas

conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário

comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante

aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não

chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a

efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 40,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,90 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.


cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de
Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de
antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta
Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça
até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de
todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede
não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão
contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no
cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do
cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor
preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou
sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com
05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,
C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 2 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 50%.

Fim de semana – 2 noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Tarifa especial para os finais de semana.

Condições Gerais:

- Diária inclui café da manhã e wifi.

- 8% de desconto sobre a tarifa Web do dia.

- Promoção válida apenas para check-in às Sextas-feiras, Sábados e Domingos e mínimo de 2 noites.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 27/06/2019

Disponível a partir de 2018-06-27 até 2019-06-27

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais,

(consulte opção disponível), internet nos apartamentos, Sala de Ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 17,00 5% ISS /dia (mediante disponibilidade);

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem

cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de

Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de

antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta

Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça

até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de

todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede

não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão

contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no

cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do

cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor

preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou

sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com

05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,

C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do

aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de

criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por

escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a

hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas

conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário

comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante

aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não

chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a

efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 40,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,90 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.


cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de
Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de
antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta
Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça
até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de
todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede
não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão
contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no
cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do
cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor
preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou
sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com
05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,
C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 2 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 50%.

Fim de semana – 3 noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Tarifa especial para os finais de semana.

Condições Gerais:

- Diária inclui café da manhã e internet.

- 10% de desconto sobre a tarifa Web do dia.

- Válida apenas para check-in às Sextas-feiras, Sábados e Domingos e mínimo de 3 noites.

- Cancelamento grátis até 24hs antes do check-in, garantia no cartão.

- Validade: 27/06/2019

Disponível a partir de 2018-06-27 até 2019-06-27

POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais,

(consulte opção disponível), internet nos apartamentos, Sala de Ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Cobrança de R$ 17,00 5% ISS /dia (mediante disponibilidade);

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e

disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem

cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de

Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de

antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta

Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça

até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de

todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede

não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão

contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.

Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no

cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do

cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor

preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou

sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com

05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,

C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do

aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de

criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por

escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e adolescentes

apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a

hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas

conforme disponibilidade do hotel;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário

comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante

aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não

chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a

efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 40,00 taxas /dia sobre a tarifa;

TAXAS: Cobrança de 5% de ISS e R$ 3,90 room tax (Taxa de Turismo);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão

será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 100%.


cobrança até 24 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de
Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de
antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação de Alta
Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);
POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça
até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de
todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso o hóspede
não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão
contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente.
Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada a pré-autorização no
cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do
cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor
preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou
sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com
05 dias úteis de antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Recife Hotel & Convention > SICOOB, Ag 4293,
C/c 150.351-0 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 2 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 50%.
GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant