Scroll Top

Promoções

Temos uma promoção pronta para você aproveitar os melhores momentos no Bristol Vista Azul!

Noite de Núpcias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
momentos inesquecíveis!

Pacote Inclui:
•Amenities especiais
•Chocolates finos
•Pantufas (uso interno)
•Roupão (uso interno)
•Pétalas de rosass e flores // decolaração com toalhas.
•Café da manhã servido no apartamento até as 10:00h e jantrar no restaurante ate as 23hs.

Condições Gerais:

Forma de pagamento 50% antecipado residual no cartão em ate 3 x: Estacionamento cortesia; internet Free; Será adicionado ao pacote 5% ISS

Disponível a partir de 2018-06-08 até 2018-12-31

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Lua de Mel - Pacote 3 diárias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Momentos inesquecíveis no requinte das montanhas capixabas

Condições do Pacote:

Hospedagem em Suite Master;

Hidromassagem na varanda;

Roupões e Pantufas para uso interno ;

Chocolates finos;

Flores e decoração com pétalas;

Café da Manhã servido na suite e Jantar servido no restaurante incluso nas diárias

Antecedência de 3 dias para aquisição do pacote.

Minimo de 3 diárias.

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Lua de Mel - Pacote 5 diárias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Momentos inesquecíveis no requinte das Montanhas capixabas

Condições do Pacote:

Hospedagem em Suite Master;

Hidromassagem na varanda;

Roupões, Pantufas para uso interno;

Chocolates finos;

Flores e decoração com pétalas;

Café da Manhã servido no apartamento e Jantar servido no Restaurante incluso nas diárias;

Antecedência de 3 dias para aquisição do pacote.

Minimo de 5 diárias.

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Romântico

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído


•Amenities especiais
•Chocolates finos
•Pantufas (uso interno)
•Roupão (uso interno)
•Pétalas de rosass e flores // decolaração com toalhas.
•Café da manhã servido no apartamento até as 10:00h e jantrar no restaurante ate as 23hs.

Condições Gerais:

Forma de pagamento 50% antecipado residual no cartão em ate 3 x: Estacionamento cortesia; internet Free; Será adicionado ao pacote 5% ISS

Disponível a partir de 2018-06-08 até 2018-12-31

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Tarifa Não Reembolsável

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Tarifa com 10% de desconto!
  • Parcelamento em 3x com parcela mínima de R$300,00

Disponível a partir de 2018-08-23 até 2018-12-31

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Pacote Natal 2 diárias com Ceia Inclusa

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Em até 3x. Pacote com meia pensão.

Incluso nos pacotes:

  • Café da manhã e jantar,
  • Café da manhã do dia 25/12 com Papai Noel
  • Obrigatória a noite do dia 24/12.
  • Ceia do dia 24/12,
  • Música ao vivo nos dias 23 e 24,
  • Recreação infantil especial.
  • Estacionamento gratuito, mediante disponibilidade
  • Pagamento: 50% antecipado,  restante pgto no check-in em até 3x no cartão.

Disponível a partir de 2018-12-21 até 2018-12-26

POLÍTICAS DO HOTEL

 Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e

adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

HOSPEDAGEM DE PET: Por apartamento será permitida a permanência de até 2 (dois) animais de pequeno porte com peso máximo de 15 kg cada. A taxa de hospedagem é de R$ 50,00 por dia e será cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa com CAFÉ e R$ 125,00/dia sobre a tarifa com MAP;

- Parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master, Amex, Dinners, Elo e Banescard, sendo o VALOR mínimo da parcela: R$ 300,00 (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

VOLTAGEM do HOTEL: somente 220v

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Pacote Natal 3 diárias com Ceia Inclusa

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Em até 3x. Pacote com meia pensão.

Incluso nos pacotes:

  • Café da manhã e jantar,
  • Café da manhã do dia 25/12 com Papai Noel
  • Obrigatória a noite do dia 24/12.
  • Ceia do dia 24/12,
  • Música ao vivo nos dias 23 e 24,
  • Recreação infantil especial.
  • Estacionamento gratuito, mediante disponibilidade
  • Pax extra: R$ 183,33
  • Pagamento: 50% antecipado,  restante pgto no check-in em até 3x no cartão. Parcelas com valor mínimo de R$ 300,00

Disponível a partir de 2018-12-21 até 2018-12-26

POLÍTICAS DO HOTEL

 Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e

adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

HOSPEDAGEM DE PET: Por apartamento será permitida a permanência de até 2 (dois) animais de pequeno porte com peso máximo de 15 kg cada. A taxa de hospedagem é de R$ 50,00 por dia e será cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa com CAFÉ e R$ 125,00/dia sobre a tarifa com MAP;

- Parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master, Amex, Dinners, Elo e Banescard, sendo o VALOR mínimo da parcela: R$ 300,00 (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

VOLTAGEM do HOTEL: somente 220v

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Pacote Reveillon 2 noites - Ceia Inclusa

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Pacote Meia Pensão. Em até 3x.

Incluso nos pacotes:

  • Café da manhã e jantar,
  • Ceia do dia 31/12,
  • Música ao vivo,
  • Queima de fogos,
  • Recreação infantil especial. 

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2019-01-01

POLÍTICAS DO HOTEL

 Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e

adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

HOSPEDAGEM DE PET: Por apartamento será permitida a permanência de até 2 (dois) animais de pequeno porte com peso máximo de 15 kg cada. A taxa de hospedagem é de R$ 50,00 por dia e será cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa com CAFÉ e R$ 125,00/dia sobre a tarifa com MAP;

- Parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master, Amex, Dinners, Elo e Banescard, sendo o VALOR mínimo da parcela: R$ 300,00 (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

VOLTAGEM do HOTEL: somente 220v

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Pacote Reveillon 4 noites - Ceia Inclusa

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Pacote Meia Pensão. Em até 3x.

Incluso nos pacotes:

  • Café da manhã e jantar
  • Ceia do dia 31/12,
  • Música ao vivo,
  • Queima de fogos,
  • Recreação infantil especial. 

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2019-01-01

POLÍTICAS DO HOTEL

 Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e

adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

HOSPEDAGEM DE PET: Por apartamento será permitida a permanência de até 2 (dois) animais de pequeno porte com peso máximo de 15 kg cada. A taxa de hospedagem é de R$ 50,00 por dia e será cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa com CAFÉ e R$ 125,00/dia sobre a tarifa com MAP;

- Parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master, Amex, Dinners, Elo e Banescard, sendo o VALOR mínimo da parcela: R$ 300,00 (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

VOLTAGEM do HOTEL: somente 220v

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Pacote Reveillon 4 noites - Ceia Inclusa

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Pacote Meia Pensão. Em até 3x.

Incluso nos pacotes:

  • Café da manhã e jantar
  • Ceia do dia 31/12,
  • Música ao vivo,
  • Queima de fogos,
  • Recreação infantil especial. 
  • Pax extra: R$ 168,75

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2019-01-01

POLÍTICAS DO HOTEL

 Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e

adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

HOSPEDAGEM DE PET: Por apartamento será permitida a permanência de até 2 (dois) animais de pequeno porte com peso máximo de 15 kg cada. A taxa de hospedagem é de R$ 50,00 por dia e será cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa com CAFÉ e R$ 125,00/dia sobre a tarifa com MAP;

- Parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master, Amex, Dinners, Elo e Banescard, sendo o VALOR mínimo da parcela: R$ 300,00 (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

VOLTAGEM do HOTEL: somente 220v

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Reserva Antecipada 15 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Reserve com antecedência e ganhe descontos!
  • Incluí: cafe da manhã.
  • Parcelamos em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$300,00
  • 15 dias de antecedência
  • Cancelamento 24h 

Disponível a partir de 2018-10-01 até 2019-02-11

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Reserva Antecipada 30 dias

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Antecipe sua reserva e Ganhe esse excelente desconto!
  • Incluí: cafe da manhã.
  • Parcelamos em até 3x sem juros, com parcela mínima de R$300,00
  • 30 dias de antecedência
  • Cancelamento 24h 

Disponível a partir de 2018-10-01 até 2019-02-11

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Carnaval 2019 - 02 Noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Inclui Café da manhã, Jantar e muita diversão!
  • Incluí: cafe da manhã e jantar
  • Música ao vivo sáb, dom e seg (02 a 04/03)

  • Recreação diferenciada

  • Mini-trio elétrico infantil

  • Concurso de fantasias

Disponível a partir de 2019-03-01 até 2019-03-05

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Páscoa 2019

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
As melhores tarifas para você curtir o melhor de Pedra Azul!
  • Incluí: cafe da manhã.
  • Cancelamento 24h 

Disponível a partir de 2019-04-19 até 2019-04-21

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Dia do Trabalhador

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Você merece este descanso!
  • Incluí: cafe da manhã.
  • Cancelamento 24h 

Disponível a partir de 2019-05-01 até 2019-05-02

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Feriado Corpus Christi

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Feriado Corpus Christi é no Bristol Vista Azul!
  • Incluí: cafe da manhã.
  • Cancelamento 24h 

Disponível a partir de 2019-06-20 até 2019-06-23

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Carnaval 2019 - 03 noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Inclui Café da manhã, Jantar e muita diversão!
  • Incluí: cafe da manhã e jantar
  • Música ao vivo sáb, dom e seg (02 a 04/03)

  • Recreação diferenciada

  • Mini-trio elétrico infantil

  • Concurso de fantasias

Disponível a partir de 2019-03-01 até 2019-03-05

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Carnaval 2019 - 04 Noites

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Inclui Café da manhã, Jantar e muita diversão!
  • Incluí: cafe da manhã e jantar
  • Música ao vivo sáb, dom e seg (02 a 04/03)

  • Recreação diferenciada

  • Mini-trio elétrico infantil

  • Concurso de fantasias

Disponível a partir de 2019-03-01 até 2019-03-05

Para cancelamentos como menos de 2 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 06:00 PM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

Pacote Reveillon 3 noites - Ceia Inclusa

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Pacote Meia Pensão. Em até 3x.

Incluso nos pacotes:

  • Café da manhã e jantar,
  • Ceia do dia 31/12,
  • Música ao vivo,
  • Queima de fogos,
  • Recreação infantil especial. 

Disponível a partir de 2018-12-28 até 2019-01-01

POLÍTICAS DO HOTEL

 Dados dos cartão exigidos apenas como garantia da sua reserva. O pagamento será feito no check-in.

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), 01 criança de 0 à 07 anos será gratuita no mesmo apartamento dos pais, (consulte opção disponível), internet nos apartamentos, a academia de ginástica - (consulte regulamento na recepção do hotel);

Estacionamento: Rotativo cortesia. Sujeito à disponibilidade no momento da entrada do veículo

HORÁRIO CHECK-IN: 14:00 | HORÁRIO CHECK-OUT: 12:00;

POLÍTICA DE EARLY CHECK-IN: Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

- Para entradas anteriores / entre as 06:00 até as 10:00 será cobrada uma diária integral no mesmo valor da tarifa vigente.

- Após as 10:00 será cobrado meia diária da tarifa vigente.

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT: Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas;

- Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 50% do mesmo valor da tarifa da reserva diária;

- Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva;

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

POLÍTICA DE CRIANÇAS: 01 Criança de 0 até 07 anos (até completar 08 anos) será cortesia no mesmo aptº dos pais (de acordo com capacidade do aptº). Demais crianças será cobrado, conforme acomodações duplas, triplas ou quadruplas. Criança será acomodada na Cama dos Pais.

HOSPEDAGEM PARA MENORES DE IDADE: Conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, é proibida a hospedagem em hotel, de criança ou adolescente, menor de 18 anos, salvo se acompanhado pelos pais ou responsável legal, ou mediante autorização dos pais do menor por escrito com firma reconhecida em cartório (citando o nome do responsável e o número da CI). É OBRIGATÓRIO que todas as crianças e

adolescentes apresentem seus documentos de identidade (RG) ou certidão de nascimento original e/ou cópia autenticada no check-in, sem um destes, a hospedagem não será permitida. Lei 8.069/90 arts. 82 e 250 ( Brasil ); OBSERVAÇÃO: Solicitações diversas (berço, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel;

HOSPEDAGEM DE PET: Por apartamento será permitida a permanência de até 2 (dois) animais de pequeno porte com peso máximo de 15 kg cada. A taxa de hospedagem é de R$ 50,00 por dia e será cobrada juntamente com as despesas do hóspede no ato do check-in;

FORMAS DE PAGAMENTO:

- Depósito Bancário O pagamento só será aceito após a confirmação de recebimento pelo departamento financeiro do HOTEL em dias úteis em horário comercial, independente do envio do comprovante de depósito. Caso o deposito não tenha sido confirmado pelo HOTEL, será cobrado o valor no checkin;

- Direto no hotel, no momento do Check-in;

- A Vista via Depósito Bancário, Dinheiro, Cartão de Crédito/Débito ou Faturado via Boleto Bancário em até 15 dias após o check-out, mediante aprovação do cadastro (analisado em até 02 dias úteis). Obs: O faturamento será a partir da segunda solicitação de reserva (caso o cadastro não chegue em tempo hábil). Obrigatoriamente, para estadas superiores a 6 dias, a cada 7 dias ou antes, o hospede será solicitado pela recepção a efetuar o acerto parcial de suas despesas extras, bem como as faturadas;

- Não aceitamos cheques;

- Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa com CAFÉ e R$ 125,00/dia sobre a tarifa com MAP;

- Parcelamos em até 03 vezes os valores referente as diárias nos cartões Visa, Master, Amex, Dinners, Elo e Banescard, sendo o VALOR mínimo da parcela: R$ 300,00 (exceção em período de feiras, eventos e feriados);

COMISSIONAMENTO: As agências de Viagens e Turismo serão comissionadas em 10% do valor das diárias pagas. – O pagamento da comissão será mediante a apresentação de nota fiscal de serviço no valor da comissão após a Hospedagem. - Tarifas NET não serão comissionadas.

VOLTAGEM do HOTEL: somente 220v

Para cancelamentos como menos de 1 dias(s), antes da data de chegada,hora limite de 12:00 AM, a taxa de cancelamento é de 1noite(s).

POLÍTICA DE CANCELAMENTO: Para as reservas garantidas o cancelamento poderá ser realizado: Períodos de Baixa Ocupação / Temporada: sem cobrança até 48 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW será cobrado o valor de 01 diária (informação de Baixa Ocupação/Temporada na confirmação da reserva) | Períodos de Alta Ocupação / Temporada: sem cobrança até 72 horas de antecedência da data prevista para check-in. Em caso de NO-SHOW, será cobrado o valor de todo o período reservado (informação

de Alta Ocupação/Temporada na confirmação da reserva);

POLÍTICA DE NO SHOW: As reservas com garantia serão mantidas até as 12h00 do dia seguinte ao dia da entrada, e caso o hóspede não compareça até esta data, será cobrado no show equivalente a 1 (uma) diária de cada apartamento reservado nos períodos de baixa temporada e a diária de todo período em alta temporada. Se a reserva não for garantida ela estará confirmada até as 18:00 do dia previsto da entrada, e caso

o hóspede não compareça até este horário, a reserva será cancelada. IMPORTANTE: Em períodos de alta ocupação as reservas não garantidas serão contatadas pelo hotel para a solicitação do pagamento antecipado e garantia da reserva. Caso contrário a reserva será cancelada automaticamente. Obs: Para reservas garantidas com cartão de crédito, informamos na data em que a reserva for concluída, será realizada apré-autorização no cartão informado: total das diárias em alta temporada e 1° diária (com taxas) em baixa temporada. Neste caso o saldo da pré-autorização do cliente ficará bloqueado à disposição do hotel para garantir a reserva. Caso queira garantir sua reserva através de cartão de crédito, por favor preencher o formulário enviado no corpo do e-mail e nos envie novamente. Caso os dados do cartão comunicado pelo Cliente sejam inválidos, ou sem autorização, a reserva será cancelada. O no show também pode ser garantido através de depósito bancário, onde este deverá ser feito com 05 dias úteis e antecedência da data do check-in. Segue nossa conta para fazer o deposito: Bristol Vista Azul > Banco

Bradesco, Ag 1488-5, C/c 1956-9 e enviar o comprovante por e-mail ou via fax no nº (27) 3334-8996;

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

Para reservas feitas 1 dias(s) antes da data de chegada, o valor do deposito é de 1noite(s).

Black Friday

Tarifa a partir de

Café da Manhã Incluído
Ofertas Imperdíveis para você!
  • Diárias com café da manhã incluso

Disponível a partir de 2018-11-18 até 2019-05-31

Não reembolsável

Cartão de crédito exigido no momento da reserva.

GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant